quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Por cá...

Enquanto a FRELIMO, procura organizar-se na busca de meios para governar sozinha, se a pensar democraticamente, numa maioria absolut(íssima), a acontecer seria o final da novela dos partidinhos indecisos/fracos, mas sabemos que já começo com a aprovação do absurdo «Subsídio de Localização» a RENAMO, por cá também opta pela desorganização, típica desta formação politica, em vésperas de eleições, a dividir o histórico líder, numa clara demonstração de falta de conhecimento, do partido que lidera.

3 comentários:

Reflectindo disse...

Sabes, MOZVOZ? o que me vêm da cabeca é que o líder da Renamo faz as coisas conscientemente como forma de evitar que a Renamo que dirige chegue ao poder. O me que resta saber são as razões.

Voz da Revolucao disse...

Dhlakama não tem interesse nenhum em chegar ao poder. É bem possível que ele esteja a colher grandes benefícios pessoais de algum lugar por ser líder da oposição. Por falar em benefícios, por onde andará o Jimmy carter ? Ele tem aparecido em vesperas de eleições...

MOZVOZ disse...

De facto é um ponto de vista, que a Renamo devia ter em atenção e procurar entender o porque da rebeldia de Dhlakama, e o porquê de sempre andar distanciado dos problemas do eleitorado e em véspera de eleições, ele próprio, pactua com as forças divisionistas no seio da Renamo.

J. Carter, tem vergonha, depois do que sucedeu nas eleições passadas, em que a sua opinião oficial, em Maputo diferiu bastante da em Washington, DC - não o veremos mais por cá...