quinta-feira, 13 de março de 2008

Bloggers da Renamo redondamente inganados

Hoje a minha jornada, diária, pelos bloggs moçambicanos, não foi longe, encurtei-a ao depara-me com o texto abaixo, que apenas limitei-me a procurar entender se de facto existe alguém neste mundo com coragem, pois não basta a mera vontade, para tamanha barbaridade. Enfim por repudiar tal pensamento, tão míope, insurjo-me …

Where are the Frelimo bloggers?

It is striking that the Mozambican blogosphere is dominated by creative, bright, alert and sharp Renamo sympathisers. Are the Frelimistas hiding, are they shy or don't they feel at ease demonstrating where they belong?

It's about time you come out from your closets, camaradas!

Não sou camarada!!! Mas escrevo - www.mozvoz.blogspot.com - meus pots, sobre a situação, económica, politica e social de Moçambique, sem cor partidária, muito menos como fruto do pensamento de um grupo agregado de alienados ao pensamento de um e que convertem outros tantos em cegos alienados ou seja puros alienados e sem capacidade de reflexão para alem das barreiras forçadas por uma ideologia sem sustentáculos sociais e políticos, credíveis, impostas por indivíduos com défice de pensamento – sou apartidário, mas escrevo! www.mozvoz.blogspot.com

Não me fio em cartões para pensar, sejam eles de que cores forem, não me fio em cartões para viver, vivo como fruto da minha imaginação e criatividade. Não vejo a politica como profissão – não sou corruptível e não me deixo consumir por ideologias corruptas.

Digo em viva voz, aos Bloguistas da renamo, que estão, redondamente enganados e com uma visão bastante míope, da blogsfera moçambicana, se de facto, pactuam da opinião, do bloguista simpatizante de ideologias.

Sou partidário do positivo para o povo, sou apartidário de uma oposição construtiva, o que tem faltado na nossa vasta pátria.

2 comentários:

Anónimo disse...

Seguindo a "renamização" da blogosfera cheguei até aqui. Quero concordar plenamente com seu ponto de vista. Não nos ponham por favor no saco onde deixaremos de ver para depois podermos escrever(criticar)

Reflectindo disse...

Eu continuo a dizer que algo deviamos analisar muito mais.

Veja-se e bem que o autor do artigo é um simpatizante da Frelimo.

Por outro lado, quais e quantos são os bloguistas de que Bosse considera simpatizantes da Renamo e que blogam como tal se é que ele generaliza?